30 de agosto de 2012

Rock News: Rolling Stones quatro shows marcados para novembro


A lendária banda britânica de rock, os Rolling Stones tem quatro show marcados para novembro cujo motivo é a comemoração dos 50 anos de carreira de Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ron Wood. As apresentação agendadas incluem shows no O2 arena, em Londres, no Brooklyn´s Barkley Center, Nova York e em cada lugar a banda se apresentará duas vezes.Os promotores do evento são Richard Branson, dono da Virgin Records enquanto o outro promotor é Paul Dainty, proprietário de várias empresas de comunicação. As datas ainda não foram confirmadas, mas o cachê da banda já e é bastante, pois os caras irão receber 25 milhões de dólares pelas quatro apresentações.



A última vez que a banda caiu na estrada foi em 2007, mas sempre se especulou a possibilidade de uma nova reunião que se concretizou, pois afinal de contas não é todo os dias que uma banda comemora 50 anos de carreira.

Além dos quatro shows, segundo Jagger postou em seu Twiter que ele esteve em Paris em um estúdio na semana passada porque ele esta trabalhando em novas composições e tudo indica que estas novas músicas são o ponta pé inicial do próximo álbum de inéditas do grupo, pois o último lançado pelo quarteto foi A Bigger Bang lançado em 2005.










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário