30 de agosto de 2012

Rock News: O Documentário Crossfire Hurricane sobre os Rolling Stones chegará em outubro


Desde o anúncio sobre o retorno dos Rolling Stones aos palcos para comemorar os seus 50 anos de carreira, notícias de vários tipos sobre a banda são despejadas diária e semanalmente nos principais veículo de comunicação mundo afora e agora a última sobre o quarteto britânico sobre o documentário Crossfire Hurricane que chegará aos cinemas em outubro e o foco do filme é do período do clássico Exile On Main Street (1972) até o dias atuais. 




O material exibirá uma série de cenas inéditas, incluindo comentários dos quatro membros da banda e de outros ex-integrantes como Mick Taylor e Bill Wyman (que deixou o grupo na década de 1990).

Segundo Morgan: "o filme chama o público a acompanhar em primeira mão a quase a viagem do grupo rumo ao mainstream do rock 'n' roll. Não tem nada haver com história é apenas um ponto de vista uma espécie de montanha russa auditiva e visual".  

Só espero que o Brasil não fique de fora dessa e que o bom senso impere nos cinemas e pelo menos uma sala seja disponibilizada para passar o documentário e tomara que posterior as salas de cinema ele ganha uma edição em dvd e outra em blue ray, para aqueles que não puderam vê-lo nos cinemas poderem fazê-lo no conforto de sua casa. 






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário